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Suporte

Atualmente o sucesso das empresas depende de variáveis como a qualidade do seu serviço, a importância e o tratamento que dá aos seus colaboradores e acima de tudo depende da relação que tem com os seus clientes e parceiros de negócio.

Nos negócios existem habitualmente dois tipos de clientes: os novos e os já existentes, e embora sejam ambos importantes, existe uma grande diferença entre eles que é o custo associado a cada tipo de cliente. O custo de aquisição de um novo cliente é cerca de 5 vezes maior do que o custo para manter um cliente já ligado à sua empresa. Estudos indicam também que os seus clientes atuais gastam cerca de 30% mais consigo do que novos clientes.

Uma das formas de manter uma relação de proximidade com os seus clientes, é o desenvolvimento de um Serviço de Apoio ao Cliente. Este permitir-lhe-á gerir todos os pedidos e contactos entre si e os seus clientes e apoiá-los através de um serviço personalizado.

Através da rede Yammer, damos visibilidade aos nossos clientes de truques e dicas na utilização dos vários produtos, notícias importantes sobre a atividade da empresa e dos produtos com os quais trabalhamos.

Se tiver alguma dificuldade, gostar de esclarecer alguma questão ou solicitar o nosso apoio na implementação de um novo processo, envie um e-mail para suporte@blink-it.pt.

Consulte ao lado os nossos tempos médios de resposta em função da importância do caso.

Último ano em números
265

Casos resolvidos

Tempos de resposta
Urgente 2 horas
Importante 2 dias
Normal 1 semana
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