fbpx

blink-iT e Lapa & Pacheco: Uma parceria duradoura e de sucesso!  

blink-it

 

A blink-iT presta serviços de consultoria e apoio na implementação de sistemas de informação. Possibilita assim o fornecimento de soluções capazes de apoiarem o negócio dos seus variados clientes, independentemente do setor de atividade, garantindo um maior retorno financeiro.

Em 2017, a Lapa & Pacheco adjudicou com a blink-iT um contrato de suporte e consultoria com vista a um maior e sustentável desenvolvimento tecnológico na sua organização. Para tal, a equipa de consultores especializados da blink-iT colocou em prática um plano de ação com base na atualização da solução de gestão utilizada na altura, Microsoft Dynamics NAV, para a mais recente versão, o Microsoft Dynamics 365 Business Central.

 

Lapa & Pacheco, uma referência no setor da construção

 

A empresa Lapa & Pacheco foi fundada em 1999 e, atualmente, possui o estatuto de concessionário autorizado da Stanley, Black + Decker, DEWALT e Facom. É, por isso, sua principal missão prestar a melhor assistência técnica aos seus clientes e dedicar-se à reparação dos equipamentos. Adicionalmente, ocupa-se da comercialização dos mais variados produtos das marcas representadas na sua loja física e site.

A Lapa & Pacheco caracteriza-se como uma empresa composta por uma equipa técnica profissional e especializada na área, tendo, ao longo dos anos, sido merecedora da distinção Agente do Ano DEWALT SERVICE, atribuída pela DEWALT. Tal fez com que a organização se tornasse uma referência no setor nacional de comercialização deste tipo de equipamentos.

 

Uma contínua e segura aposta na parceria com a blink-iT

 

Devido à experiência e conhecimentos demonstrados no passado e à disponibilidade e personalização nos serviços de consultoria praticados, a Lapa & Pacheco vê na blink-iT uma parceria de sucesso. Como tal, decidiu prosseguir no upgrade do NAV 2009 para o mais recente software de gestão Microsoft Dynamics 365 Business Central.

Deste modo, a parceria – e consequente adjudicação do upgrade – assentou em diferentes pontos de ação, que:

  • Simplificaram os processos internos através do apoio e adaptação das novas funcionalidades que a nova versão possui, tirando proveito da estrutura standard, o que possibilita, no futuro, agilizar novas intervenções;
  • Permitiram integrar de forma mais natural com outras soluções e/ou ferramentas, como é o caso do PowerBI, a fim de obter, trabalhar e criar informações úteis de apoio à decisão para o negócio;
  • Possibilitaram a criação de diferentes ambientes para os diversos postos de trabalho existentes nesta organização, proporcionando assim um acesso mais direcionado na execução das suas tarefas e, ainda, um acesso limitado a informação, o que vai de encontro ao cumprimento das novas normas legais (RGPD).

 

Na blink-iT trabalhamos para o sucesso dos nossos clientes

 

Atualmente, são várias as empresas que confiam e apostam nos nossos serviços de consultoria e apoio na implementação de sistemas de informação. Deste modo, se a sua empresa necessita de promover um desenvolvimento sustentável e organizado do negócio, aposte numa parceria segura com a blink-iT. Fale com um dos nossos especialistas e comece já hoje a traçar um caminho para o sucesso!

 

 

QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA

 

Artigo anterior e próximo