fbpx

Blogue

power apps

Power Apps: Exemplo prático para marcação de férias

  O Power Apps Canvas, sobre o qual nos debruçámos neste artigo, é uma ferramenta da Microsoft que lhe permite criar aplicações personalizadas de forma simples, mesmo sem grande conhecimento de linguagem de programação. Neste exemplo prático, mostramos-lhe como desenvolver uma aplicação de marcação de férias para uma empresa. Elaborámos um plano e chegámos à […]

Saber mais »
power apps

Guia para criar aplicações com o Power Apps Canvas

Se já teve de desenvolver uma aplicação mobile, fazer o design de um site ou até mesmo integrar uma base de dados, saiba que o Power Apps torna todos esses processos uma mera formalidade.   Devido às ferramentas fornecidas pela Microsoft (responsável pelo desenvolvimento do Power Apps), é possível desenvolver uma aplicação totalmente personalizada mesmo sem […]

Saber mais »
dynamics 365 customer engagement

Como implementar o Dynamics 365 Customer Engagement com sucesso? 

Gerir todas as componentes de um negócio é uma tarefa complexa e que requer muito tempo e alguns recursos. É por isso que muitos empresários estão a optar por implementar softwares como o Dynamics 365 Customer Engagement.   Esta solução da Microsoft é uma aliada dos negócios, pois permite gerar processos otimizados e sustentáveis, personalizar produtos […]

Saber mais »
CRM

Que benefícios vou tirar de uma solução como o CRM? 

Atualmente, qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, pode utilizar uma solução como o CRM de uma forma eficaz.   As características de um CRM assentam em organização, gestão, centralização de tarefas, automatismos associados ao marketing e à comunicação, atributos que são importantes para o sucesso de qualquer negócio.  Se está a pensar implementar um CRM na […]

Saber mais »
Customer Engagement

5 Vantagens de implementar o D365 Customer Engagement 

Implementar o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement (D365 Customer Engagement) é adotar uma das principais soluções de gestão de relacionamento com clientes. Esta plataforma auxilia as empresas a comunicarem com o seu público, transformando esse diálogo em consolidadas estratégias de marketing.    O que muda com o D365 Customer Engagement?   Após anos dependentes de […]

Saber mais »
Dynamics 365

Dynamics 365: Descubra as potencialidades do CRM da Microsoft 

Baseado na cloud, o Microsoft Dynamics 365 é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que agrega ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente e de planeamento de recursos empresariais. Tudo isto centrado em aplicativos de produtividade e instrumentos de inteligência artificial que possibilitam:  Simplificação de atividades do quotidiano;  Aumento da produtividade dos negócios;   […]

Saber mais »
CRM

O que é um CRM e quais as principais vantagens?

Um Customer Relationship Management (CRM) é uma solução de gestão que permite às empresas conhecer os seus leads, acompanhá-los ao longo do processo de compra e fidelizá-los enquanto clientes. Este caminho conquista-se através do armazenamento e estratificação de todas as informações facultadas por leads e consumidores. Dados fundamentais que orientam as equipas internas e otimizam […]

Saber mais »
Power Apps

Power Apps: Conheça as potencialidades desta plataforma

A velocidade que a evolução tecnológica atingiu, ao longo dos últimos anos, concedeu aos consumidores e às empresas um conjunto enorme de oportunidades e ferramentas que permitem a execução de tarefas de forma mais simples e fácil. É o caso da Power Apps. Neste artigo, fique a conhecer melhor as potencialidades desta plataforma.   O […]

Saber mais »
CRM + D365 Project Operations

CRM: 5 Motivos para escolher o D365 Project Operations

O D365 Project Operations é uma aplicação do CRM da Microsoft que foi lançada com o objetivo de responder aos desafios atuais da gestão de projetos. A ideia de que para gerir um projeto é apenas necessário controlar o âmbito, o orçamento e o tempo nunca foi tão redutora como nos dias de hoje. A […]

Saber mais »
faturação eletrónica

Faturação eletrónica: Veja como atualizar o seu negócio

  A obrigatoriedade da emissão da faturação eletrónica passou a ser uma realidade, desde 2019, para as empresas que têm contratos com entidades públicas. O objetivo desta medida governamental visou a diminuição de custos, a redução de faturas em papel, bem como a otimização do processo na emissão dos respetivos documentos. Inicialmente obrigatória para as […]

Saber mais »