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CRM: 5 Motivos para Escolher o Dynamics 365 for Sales!

CRM

 

O CRM – Customer Relationship Management é um dos softwares mais adequados à gestão de clientes por parte das empresas. Durante anos, considerou-se que o sucesso de uma organização era mensurável pela visibilidade da marca e pela sua influência nos mercados. Contudo, esse conceito alterou-se. Hoje em dia, para ter uma empresa de sucesso, é necessário apostar em três vetores fundamentais: a qualidade dos serviços prestados, a valorização dos colaboradores e o atendimento ao cliente.

A implementação do Dynamics 365 for Sales irá ajudar o seu negócio a avançar, através de uma aplicação cloud moderna e inteligente. Atualmente, os clientes pretendem ter acesso rápido a toda a informação e têm elevadas expectativas em relação ao mercado.

Transforme relacionamentos em receitas, através de um software CRM que permite uma melhor compreensão das necessidades dos clientes. Além disso, interaja de forma mais eficiente e potencie o fecho de negócios com sucesso.

CRM

 

CRM: 5 Vantagens do Dynamics 365 for Sales – A transformação começa aqui!

 

1. Venda mais inteligente com a integração de Inteligência Artificial

 

A integração de Inteligência Artificial irá permitir obter recomendações em cada fase do processo de venda. Através de uma classificação unificada das relações, conseguirá priorizar os clientes, identificando o estado da relação, o risco e qual a próxima ação ideal. Com informação disponibilizada pelas redes sociais, poderá ademais captar sentimentos e ameaças competitivas e acompanhar as tendências de mercado.

 

2. Fomento de relações através de interações genuínas e pessoais

 

Investindo numa solução CRM, localize e contacte os clientes ideais e com maior probabilidade de fecho de negócio. Posteriormente, desenvolva ações de promoção de vendas. Através de insights focados nas necessidades dos potenciais clientes, irá conseguir aumentar a confiança na sua empresa. A existência de alertas e lembretes fortalecerá a sua relação com o público-alvo. Além disso, poderá criar conteúdos personalizados, tendo em conta o cliente, através das ferramentas do Office 365.

 

3. Produtividade e aumento da receita através da integração das melhores práticas

 

Um processo de vendas orientado e com base nas melhores práticas irá potenciar o aumento da produtividade e receita na sua empresa. Uma das vantagens de investir num software CRM reside na possibilidade de uma mobilidade total nas vendas.

Com a componente mobile, a sua equipa poderá vender em qualquer lugar e a qualquer momento. A gestão de relações tornar-se-á eficiente, através da visualização imediata de todas as interações, oportunidades, incidentes e outras informações relevantes. Poderá ademais integrar os dados do Office 365 e do LinkedIn com o Dynamics 365 for Sales.

 

4. Melhor desempenho ao longo do ciclo de vendas

 

Consiga visibilidade imediata sobre o desempenho das vendas através da disponibilização de dashboards em tempo real. Com o Dynamics 365 for Sales conseguirá, através de documentação  interativa, integrar com maior facilidade os seus vendedores. Assim, definirá processos de negócio e comportamentos de vendas que serão partilhados e aplicados por todos. Atinja a máxima eficiência de vendas com a definição de objetivos, monitorização de resultados e orientação das suas equipas em tempo real.

 

5. Inovação com uma plataforma de vendas moderna e adaptável

 

O Dynamics 365 for Sales trata-se de uma aplicação fácil de personalizar e interligar com outras aplicações e serviços existentes. Este software CRM adapta-se, além disso, aos seus processos de negócio. Disponibilizando uma Inteligência Artificial poderosa, verá uma transformação no seu negócio através dos insights fornecidos pela aplicação. Assim, poderá analisar grandes quantidades de dados para orientar as suas equipas de vendas e atingir os resultados pretendidos.

Com o Dynamics 365 for Sales, acompanhará a transformação digital que se tem verificado e mudará, com toda a certeza, a forma como interage com o cliente, aumentando a receita e a produtividade de vendas. A automatização de processos de venda e a mobilidade permitir-lhe-ão ter uma visão do desempenho das vendas, identificando novos mercados e tendências. A possibilidade de monitorização, em tempo real, do estado das relações e um controlo proactivo da satisfação do cliente converter-se-ão numa maior taxa de retenção de clientes para a empresa.

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