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CRM: Apoio ao Cliente de Excelência com Dynamics 365 Customer Service

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O CRM – Customer Relationship Manager é um software indispensável para otimizar a gestão de clientes nas diversas empresas. Nos dias de hoje, garantir um apoio ao cliente de excelência é essencial para qualquer instituição. Os paradigmas no mercado atual foram alterados. A qualidade do serviço e a relação com os clientes tornaram-se fatores primordiais ao avaliar o sucesso de uma empresa.

A implementação do Dynamics 365 for Customer Service ajudá-lo-á a fidelizar clientes, através de uma aplicação cloud moderna e inteligente. O CRM garantirá, ademais, que não defrauda as expectativas dos seus clientes, que têm critérios cada vez mais rigorosos.

Da mesma forma, esta aplicação proporcionará acesso imediato à informação. Ganhe clientes para uma vida inteira através de um software que permite um serviço mais rápido e personalizado. Adicione valor a cada interação existente entre a sua empresa e o cliente.

 
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4 Vantagens do software CRM Dynamics 365 Customer Service

 

Descubra como o CRM o pode ajudar a prestar um serviço de apoio ao cliente de excelência. Confirme as principais vantagens do Dynamics 365 Customer Service na lista que se segue.

 

1. Interação com clientes em qualquer canal ou dispositivo

 

A integração de Inteligência Artificial irá permitir automatizar tarefas de resolução e consultar a disponibilidade dos agentes para interações. Promova experiências de suporte de fácil utilização aos seus clientes. Dê autonomia na consulta de respostas simples, através de um serviço self-service (portal).

Com a utilização desta aplicação CRM de Customer Service conseguirá encaminhar os incidentes de qualquer canal para o agente ideal. Dessa forma, garantirá a máxima eficiência na resolução. Poderá, ainda, atuar previamente ao aparecimento do problema, através de uma manutenção preventiva, mantendo os clientes satisfeitos.

 

2. Serviço ao cliente rápido e personalizado

 

A implementação de um software CRM permitirá aos seus agentes dar uma resposta eficaz às expectativas crescentes dos clientes, com recurso a processos inteligentes que orientam, continuamente, os seus colaboradores para a ação e intervenção ideal. Através de uma visão completa, irá dar ao suporte mais-valias em cada ponto de contacto com o cliente.

Assim, permitirá antecipar necessidades e personalizar todas as interações existentes. Dessa forma, irá aumentar a produtividade dos seus agentes. Poderá rentabilizar as oportunidades de receita, através de recomendações orientadas, que promovam o upsell ou cross-sell.

 

3. Melhoria contínua e redução dos custos do serviço

 

A aprendizagem com os clientes, através de inquéritos, fóruns de debate e comentários nas redes sociais, irá conduzir a melhorias significativas no serviço prestado. Deverá ser aplicado um modelo de suporte fácil, através da otimização e atribuição de recursos baseados na popularidade dos canais, nos problemas em destaque e nas competências necessárias.

Uma análise orientada das operações, dos contactos realizados com os clientes e de dados críticos para o negócio, bem como a promoção de comportamentos ideais, irão potenciar um serviço de excelência.

 

4. Inovação com uma plataforma de vendas moderna e adaptável

 

O Dynamics 365 Customer Service trata-se de uma aplicação fácil de personalizar e interligar com outras aplicações e serviços existentes. Além disso, também tem a possibilidade de se adaptar aos seus processos de negócio.

Este software permite que aceda a um grande volume de informação devido à sua inteligência artificial. Esta característica inovadora será essencial para a sua empresa. Isto porque irá permitir cruzar e obter mais rapidamente os dados necessários para orientar a equipa de apoio ao cliente e atingir os objetivos estabelecidos.

Com este software CRM – o Dynamics 365 Customer Service – irá revolucionar a experiência do cliente no suporte prestado. Assim, conseguirá fidelizar o mesmo através de um suporte de fácil utilização.

Ao implementar este software, irá verificar um crescimento na receita. Isto porque o serviço de apoio ao cliente passará a ser um centro de geração de receitas, que fornece mais-valias ao mesmo. A automatização na análise de dados e informações permitirá aos seus clientes a resolução de problemas, mesmo de forma autónoma. Ademais, aumentará a produtividade dos seus agentes e reduzirá os custos na prestação de serviços.

 

 

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