O CRM – Customer Relationship Manager é um software indispensável para otimizar a gestão de clientes nas diversas empresas. Nos dias de hoje, garantir um apoio ao cliente de excelência é essencial para qualquer instituição. Os paradigmas no mercado atual foram alterados. A qualidade do serviço e a relação com os clientes tornaram-se fatores primordiais ao avaliar o sucesso de uma empresa.
A implementação do Dynamics 365 for Customer Service ajudá-lo-á a fidelizar clientes, através de uma aplicação cloud moderna e inteligente. O CRM garantirá, ademais, que não defrauda as expectativas dos seus clientes, que têm critérios cada vez mais rigorosos.
Da mesma forma, esta aplicação proporcionará acesso imediato à informação. Ganhe clientes para uma vida inteira através de um software que permite um serviço mais rápido e personalizado. Adicione valor a cada interação existente entre a sua empresa e o cliente.
Descubra como o CRM o pode ajudar a prestar um serviço de apoio ao cliente de excelência. Confirme as principais vantagens do Dynamics 365 Customer Service na lista que se segue.
A integração de Inteligência Artificial irá permitir automatizar tarefas de resolução e consultar a disponibilidade dos agentes para interações. Promova experiências de suporte de fácil utilização aos seus clientes. Dê autonomia na consulta de respostas simples, através de um serviço self-service (portal).
Com a utilização desta aplicação CRM de Customer Service conseguirá encaminhar os incidentes de qualquer canal para o agente ideal. Dessa forma, garantirá a máxima eficiência na resolução. Poderá, ainda, atuar previamente ao aparecimento do problema, através de uma manutenção preventiva, mantendo os clientes satisfeitos.
A implementação de um software CRM permitirá aos seus agentes dar uma resposta eficaz às expectativas crescentes dos clientes, com recurso a processos inteligentes que orientam, continuamente, os seus colaboradores para a ação e intervenção ideal. Através de uma visão completa, irá dar ao suporte mais-valias em cada ponto de contacto com o cliente.
Assim, permitirá antecipar necessidades e personalizar todas as interações existentes. Dessa forma, irá aumentar a produtividade dos seus agentes. Poderá rentabilizar as oportunidades de receita, através de recomendações orientadas, que promovam o upsell ou cross-sell.
A aprendizagem com os clientes, através de inquéritos, fóruns de debate e comentários nas redes sociais, irá conduzir a melhorias significativas no serviço prestado. Deverá ser aplicado um modelo de suporte fácil, através da otimização e atribuição de recursos baseados na popularidade dos canais, nos problemas em destaque e nas competências necessárias.
Uma análise orientada das operações, dos contactos realizados com os clientes e de dados críticos para o negócio, bem como a promoção de comportamentos ideais, irão potenciar um serviço de excelência.
O Dynamics 365 Customer Service trata-se de uma aplicação fácil de personalizar e interligar com outras aplicações e serviços existentes. Além disso, também tem a possibilidade de se adaptar aos seus processos de negócio.
Este software permite que aceda a um grande volume de informação devido à sua inteligência artificial. Esta característica inovadora será essencial para a sua empresa. Isto porque irá permitir cruzar e obter mais rapidamente os dados necessários para orientar a equipa de apoio ao cliente e atingir os objetivos estabelecidos.
Com este software CRM – o Dynamics 365 Customer Service – irá revolucionar a experiência do cliente no suporte prestado. Assim, conseguirá fidelizar o mesmo através de um suporte de fácil utilização.
Ao implementar este software, irá verificar um crescimento na receita. Isto porque o serviço de apoio ao cliente passará a ser um centro de geração de receitas, que fornece mais-valias ao mesmo. A automatização na análise de dados e informações permitirá aos seus clientes a resolução de problemas, mesmo de forma autónoma. Ademais, aumentará a produtividade dos seus agentes e reduzirá os custos na prestação de serviços.
Descubra tudo o que a blink-iT pode fazer para melhorar o apoio ao cliente da sua empresa. Solicite uma demonstração grátis e fique a conhecer o Dynamics 365.
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