Um Customer Relationship Management (CRM) é uma solução de gestão que permite às empresas conhecer os seus leads, acompanhá-los ao longo do processo de compra e fidelizá-los enquanto clientes.
Este caminho conquista-se através do armazenamento e estratificação de todas as informações facultadas por leads e consumidores. Dados fundamentais que orientam as equipas internas e otimizam a sua ação em áreas de negócio como a gestão do ciclo de vendas, apoio ao cliente, monitorização de equipas, marketing e serviço pós-venda.
Com um sistema CRM as empresas dotam os seus colaboradores de ferramentas que os ajudam a encetar uma estratégia de negócio mais eficiente e rentável, que potencia a interação com o cliente e se traduz num serviço orientado para as suas necessidades.
Para criarmos uma relação de maior proximidade com o cliente, é necessário conhecermos as suas preferências e o contexto em que estas se envolvem na sua organização. Para isso, o papel de uma solução CRM torna-se fundamental, uma vez que guarda todas as informações numa base de dados centralizada, que facilita a gestão e o relacionamento com esse contacto. A solução CRM auxilia as empresas a atingirem diferentes públicos, projeta automatizações inteligentes com base nos dados recolhidos, bem como trabalha de forma proativa com os mesmos. Um ponto importante no CRM, é que todos os departamentos podem oferecer interações mais consistentes e personalizadas. Assim, ao adotar esta ferramenta, uma empresa:
Para além das mais-valias acima descritas, destacamos 5 grandes vantagens de implementar um sistema CRM na sua empresa:
Atualmente, a relação com o cliente é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Para isso é necessário que as empresas adotem as melhores soluções. Estas devem não só monitorizar o comportamento do cliente, mas também responder de forma ágil, proporcionando uma ótima experiência, de forma constante e coesa.
O CRM da Microsoft é a ferramenta certa para o seu negócio, porque oferece uma solução preponderante para a gestão de relacionamentos comerciais e a transformação de processos de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Para além disso, permite o aumento da produtividade dos recursos humanos e uma visão mais clara sobre o desempenho e as oportunidades de negócio. Com uma solução como o Dynamics 365 está garantida a simplificação da forma como a sua empresa interage com os seus clientes e prospects.
Comece hoje a mudar a forma como o seu negócio se relaciona com o cliente. Na blink-iT encontra uma equipa de especialistas preparada para acompanhá-lo neste processo evolutivo. Peça uma demonstração grátis do Dynamics 365 e comece a colher os frutos desta aposta.
Pretendemos tornarmo-nos ainda mais próximos dos nossos clientes e parceiros, seguidores e simpatizantes. Serão partilhados conteúdos relevantes como notícias da atualidade, estudos e novos produtos.
TRADUZIMOS LINGUAGEM DE NEGÓCIO
EM LINGUAGEM TÉCNICA!
CONTACTOS
Rua do Arquitecto Marques da Silva, 120
4150-483 Porto, Portugal
Ver Mapa
+351 223 249 100 (chamada para a rede fixa nacional)
geral@blink-it.pt
grow in a blink